Notícias

PETRORIO INFORMA RENÚNCIA DE MEMBRO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Rio de Janeiro, 03 de junho de 2016 - A Petro Rio S.A. ("Companhia" ou "PetroRio") (BM&FBOVESPA: PRIO3, TSX-V: PRJ) informa que o Conselho de Administração deliberou, nesta data, o recebimento da renúncia apresentada pelo Sr. Vinícius do Nascimento Carrasco ao cargo de membro do órgão e, via de consequência, de membro do Comitê de Auditoria da PetroRio. A referida renúncia é eficaz a partir de 31 de maio de 2016.

Tendo em vista estar atendido o número mínimo de membros do Conselho de Administração na forma do artigo 16 do Estatuto Social, não haverá eleição de membro substituto na forma do artigo 150 da Lei nº 6.404/1976.

A Administração da Companhia tomou conhecimento de que, nesta data, foi publicado no Diário Oficial da União ato nomeando o Sr. Vinícius para o exercício de cargo na Diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ("BNDES"). A PetroRio agradece pelos serviços de excelência prestados pelo Sr. Vinícius à Companhia e deseja sucesso em seus novos desafios.